PUBLICIDADE

0 CONTAGEM REGRESSIVA: Feira da Beleza movimentará o Tocantins



Meninas fashions, estou ansiosa com o fim de semana, o motivo é simples: sábado, dia 31, começa a  11ª Feira da Beleza que irá terminar só no dia 3.

Mais uma vez o evento acontecerá no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas. A estrutura é gigantesca, cerca de 2 mil metros quadrados, com  104 estandes, 80 expositores e a presença de 32 caravanas, 20 de cidades do Tocantins e 12 dos estados do Maranhão, Pará, Bahia e Goiás. E isso é maravilhoso!!!

A abertura oficial da Feira da Beleza acontecerá no sábado às 19 h, no auditório do Centro de Convenções Parque do Povo, com a presença de autoridades, expositores, empresários, parceiros e profissionais da beleza de todo o Estado. Na mesma ocasião acontecerá o desfile de unhas e shampoos da Haskell e Vult Cosmética.

Muitas novidades serão apresentadas, segundo a empresária e organizadora da feira, Leila Soares, como exemplo estão o shampoo a seco, o novo sistema de aplicação de unha e a troca de cabelo em duas horas.
A atração artística da feira este ano é o ator global, Júlio Rocha, no dia 01/09. O evento trará também outros profissionais renomados do mundo da beleza como, Paulo Persil (especialista em noivas), Kaká Domingues, cabeleireiro e maquiador com mais de 20 anos de mercado, ele já foi professor do Senac (SP, ES e RJ). É cabeleireiro e maquiador da TV Globo. Palestrante de feiras nacionais e internacional, entre outros.

Eu estarei lá, registrando todas as novidades para as minhas leitoras queridas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;