PUBLICIDADE

0 Cia. do Móvel fecha parceria com loja tradicional de Goiânia

Bom gosto, requinte e qualidade. Essas são algumas das características da Vilarô Enxovais e Presentes, nova revendedora da Cia. do Móvel, empresa do ramo moveleiro infantil e juvenil. Fundada em 1995, por Virgínia Abreu e suas filhas Lalá e Roberta (inicias que dão menção ao nome da loja), a Vilarô irá inaugurar no dia 04 de setembro a segunda unidade da loja e fornecerá o portfólio completo da Coleção Bebê da Cia. do Móvel.

Localizada na cidade de Goiânia, Goiás, a Vilarô se tornou referência em produtos infantis quando lançou, em 2000, a coleção bebê, reunindo produtos exclusivos, charme, beleza e segurança para o bebê. “Sempre buscamos oferecer produtos diferenciados a nossos clientes. A Cia. do Móvel possui berços certificados pelo Inmetro, fábrica própria e profissionais bem treinados para o relacionamento com o lojista. Ela chega para agregar nosso portfólio”, diz Roberta Cavarsan, diretora da Vilarô.

A Cia. do Móvel, que vem despontando entre as líderes deste mercado oferecendo produtos de alto valor agregado e preço competitivo, acredita que a parceria será sinônimo de sucesso. “Não são apenas os produtos exclusivos que fazem com que a Vilarô seja referência na cidade. Eles possuem serviços e atendimentos que fazem com que os clientes se sintam únicos”, afirma Rodrigo Pinto, diretor industrial da empresa.

Há 18 anos no mercado, a Vilarô possui um grande diferencial: facilitar o dia a dia de seus consumidores. Para isso, a loja desenvolveu serviços personalizados, como motorista que busca e leva clientes e produtos, demonstração em domicílio com hora marcada e decoradoras que auxiliam na montagem do quarto. A loja possibilita ainda a compra de produtos por telefone, além da parceria com renomados arquitetos. “Sabemos que nem sempre o cliente pode vir até a loja, então a loja vai até o cliente”, salienta Roberta.

Para ela, um dos motivos que mais chamou a atenção para a parceria com a Cia. do Móvel foi a agilidade com que a empresa dá retorno a seus clientes e fornecedores sempre que solicitada. Além disso, ser revendedora de uma marca que está no mercado há mais de 40 anos transmite maior credibilidade aos clientes. “Acreditamos no trabalho desenvolvido pela Cia. do Móvel. Eles estão sempre lançando novos produtos e conseguem atender a um público seleto que reivindica artigos diferenciados”, finaliza. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;