PUBLICIDADE

0 Cenoura & Bronze patrocina o Circuito das Estações 2013

Cenoura & Bronze, tradicional marca de protetores e bronzeadores solares,prepara para temporada 2013/2014 diversas ações e ativações de seus produtos, reforçando sua presença e proteção em diferentes lugares. Para este ano, a marca amplia sua parceria com o Circuito das Estações 2013 e torna-se a patrocinadora oficial da temporada de corridas na etapa Verão, tendo seu logo estampado nas camisetas oficiais das provas. Cenoura & Bronze também estará presente na etapa Primavera, com distribuição de amostras de produtos para todos os esportistas aproveitarem o circuito com a máxima proteção.
Serão 18 provas no total, em nove cidades brasileiras, com início em agosto e término em dezembro de 2013. Em cada etapa, os participantes poderão escolher entre dois percursos: 5 km e 10 km. Desde 2010, Cenoura & Bronze apoia as corridas das temporadas de Primavera e Verão, com experimentação de seus produtos, entrega de sachês e presença em todos os materiais de divulgação. “Entendemos a importância de atividades físicas e culturais para o bem-estar e para o alcance de uma boa qualidade de vida. Por isso, acreditamos e apoiamos ainda mais essas iniciativas, que têm tudo a ver com Cenoura & Bronze”, afirma Regiane Bueno, Diretora de Marketing da marca.
A próxima etapa será em Belo Horizonte, no dia 11 de agosto, a partir das 8h. O Circuito das Estações é composto por quatro etapas, realizadas em cada estação do ano, no mesmo trajeto. A proposta da corrida é que, com a repetição de percurso, o corredor tenha parâmetros reais para comparar suas marcas e tempos de acordo com as condições climáticas, e assim estabelecer metas para medir a melhora de seu condicionamento físico durante o ano.
Acompanhe as novidades pelo Facebook oficial da marca - www.facebook.com/cenouraebronze.
Serviço:
Data: 11/08/2013
Horário: a partir das 8h
Local da Prova: Av. Otacílio Negrão de Lima esquina com a Rua Expedicionário Celso Racioppi (próximo a Igreja de São Francisco) - (Nova Praça da Pampulha)

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;