PUBLICIDADE

0 Capim Dourado Shopping tem grandes opções para o Dia dos Pais





O Dia dos Pais está próximo, dia 11 de agosto, uma das datas comemorativas que mais transpiram amor e carinho, e para comemorar em grande estilo o Capim Dourado Shopping preparou uma campanha especial cujo tema é “Para todos os melhores pais do mundo, o presente está aqui”. A intenção é mostrar para todos os clientes as várias opções de lazer e as lojas onde encontrarão o presente ideal para o grande herói.
O Capim Dourado Shopping têm diversas opções de lazer para você descontrair. Para aproveitar o dia dos Pais, a super atração de férias: Zig Bumper vai permanecer no shopping até dia 11 de agosto. O Kart está com promoção especial: Pais e Filhos que competirem juntos pagarão R$45,00 cada um, por 30 minutos.
Também estão entre as opções os Simuladores Infantis, Ice Hokey, além dos já conhecidos do público Zig Zag Play. Outra opção é curtir os filmes nas telonas do Cinemark, confira a programação do cinema pelo site www.cinemark.com.br.
Já em relação às opções de presentes o empreendimento conta com um excelente mix de lojas, no total são mais de 40, com inúmeras opções de presentes masculinos. De acordo com uma pesquisa realizada por uma entidade de Palmas, os presentes mais procurados pelos filhos nessa data são os itens de perfumarias e vestuário, que engloba roupas e calçados.
Lojas como Mahogany, Renner, Body Store e O Boticário têm várias opções de perfumes, creme para barbear e pós barba, loções, desodorantes e muito mais.
As lojas que você pode encontrar o presente ideal são: Adji, Aleatory, Aramis e Dudalina, Armazém, Emporio Premium, Gisele Leite, Hering, Carmem Steffens/Rafael Steffens, Siberianm Skyler e Samello. Algumas lojas estão com descontos de até 50%.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;