PUBLICIDADE

0 Capim Dourado Shopping presenteia torcedores do Grêmio de Palmas com programação especial





Nessa segunda-feira, dia 12, o Capim Dourado Shopping se transformará em uma grande vitrine para os amantes do Grêmio. No local terá uma exposição do Consulado do Grêmio de Palmas, com a Taça da Libertadores e a do Campeonato Mundial. Além disso, ficará em exposição, no estacionamento do empreendimento, o ônibus com a loja oficial Grêmio Mania, do clube. À exibição será feita em frente à Loja Centauro, das 10 às 17 horas.
Tanto a Taça da Libertadores como a Taça do Campeonato Mundial ficará em exposição para que os gremistas se aproximem ainda mais da história e reviva os momentos marcantes do clube. Durante a ocasião a musa do Grêmio e do Gauchão, Daiane Steffens, também participará da amostra.
O ônibus do clube ficará em exposição no estacionamento do Capim Dourado Shopping, próximo à entrada do Cinemark. Nele estará a Loja Grêmio Mania com diversos produtos do time como camisas, adesivos, almofadas, bolas, brinquedos, canecas, chaveiros, mochilas e tudo que um verdadeiro ídolo gosta de colecionar.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;