PUBLICIDADE

0 Calvin Klein Jeans apresenta sua coleção masculina verão 2013/2014





A Calvin Klein Jeans mostra todo o seu espírito contemporâneo na nova coleção masculina Verão 2014. Inspirada no homem jovem e antenado à moda sem perder o estilo pessoal, a marca vem com muito jeans, cores fortes e estampas exclusivas.

O jeans surpreende com shapes mais fluídos, com lavagens e padronagens atuais e que vão além das calças e bermudas. Nesta coleção, ele aparece em camisas, podendo ser usada de forma coordenada, formando um look denim total, tendência vista nas últimas temporadas.

Junto com essas peças, o mais esperado lançamento da Calvin Klein para 2013, a calça jeans RCKR KICK. A peça, uma exclusividade da label americana, traz o movimento do sportwear e a inspiração e o estilo rock’n’roll de se vestir. Seu corte tem silhueta ajustada e a barra com uma suave abertura flare a partir da panturrilha, deixando o look final ainda mais cool e descolado e estará disponível na cores clássicas, como jeans índigo, em preto resinado e em uma lavagem em tom cinza mais claro, estilo "fantasma".

O full-print, peças estampadas, estão presentes em toda coleção. Este estilo poderá ser visto em peças de alfaiataria, com um quê sofisticado e nos looks mais casuais. Os tecidos fluídos e com caimento slim também estão presentes em camisas, batas e tank tops.

Com muitas opções de cores e estampas localizadas, a Calvin Klein Jeans sugere para momentos mais descontraídos, suas tradicionais T-Shirts, com cortes diferenciados, como golas em "V" e aberturas frontais.

Os acessórios são um caso a parte. A coleção vem cheia de estilo e modernidade, com diversos modelos de tênis de cano alto e sneakers em couro tressê, uma aposta da marca para a estação, devido à leveza dos materiais usados. A novidade é o sapato mule, inspirado no estilo navy, e que traz para este verão uma opção mais sofisticada de calçado, sem perder a identidade da estação.

Não poderia ficar de fora do Verão 2014, a linha de beachwear, que também segue as últimas tendências do mundo de moda masculino, com bermudas e sungas, em tecidos fluídos e caimento perfeito e que valoriza o corpo do homem. Para complementar, os essenciais acessórios de praia, como toalhas e chinelos de borracha.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;