PUBLICIDADE

0 Conheça a melhor maquiagem para quem usa óculos

Não deixe que o óculos de grau fique no caminho entre você e um make poderoso. Anote as dicas e aprenda todos os truques para fazer da armação uma aliada:
prada prada / Reprodução
Ilusão de ótica
Muitos óculos têm lentes que aumentam a região dos olhos. Por isso, olheiras, produtos acumulado e qualquer borrão aparecem mais. Prefira makes à prova d’água e use sempre corretivo. “Escolha um líquido ou cremoso e espalhe muito bem”, diz o maquiador Fernando Torquatto.
Leve e colorido
Pense que quanto mais chamativa for a armação, mais discreto deve ser o make. Mas nada de monotonia. “Se você passar somente um delineador colorido, ficará estilosa na medida”, diz Regina Maura, maquiadora do Jacques Janine.
óculos de gray Miu Miu Spring 13 óculos de gray Miu Miu Spring 13 / Reprodução
Alta Curvatura
Se para você a máscara é indispensável, use o curvex antes dela. Ele vai fazer com que seus cílios não encostem nas lentes. Para o grand finale, passe lápis branco, que abre e chama atenção para o olhar.
Dê um truque
As plaquetas de silicone dos óculos deixam as laterais do seu nariz suadas? Aplique pó translúcido para segurar a oleosidade.
Tenha Visão
Caso o seu grau seja muito alto, há dois jeitos de se maquiar: use um espelho que aumente bem seu reflexo ou equipe-se com óculos cujas lentes com grau podem ser abaixadas uma por vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;