PUBLICIDADE

0 Comprafacil Empresas lança plataforma para compras via smartphone

Comprafacil Empresas, braço corporativo do Comprafacil.com, anuncia uma novidade exclusiva para seus clientes corporativos. O portal lança uma ferramenta que permite aos usuários a realização de compras diretamente por smartphones. 

Acessando o site http://www.comprafacilempresas.com.br do aparelho, é possível navegar de forma rápida e amigável pelo site, visualizar os produtos com facilidade e realizar pagamento com cartão de crédito com a mesma segurança do site convencional. O layout se ajusta a tela do dispositivo móvel e as imagens têm resoluções mais baixas, facilitando a navegação e a experiência de compra.

Segundo dados do IDC, em 2013 o Brasil deve tornar-se o quinto maior mercado de smartphone do mundo, atrás apenas de China, Estados Unidos, Reino Unido e Japão.

Para o lançamento, o site corporativo oferece desconto de 10% em toda loja e frete grátis para compras acima de R$ 699,00. É possível encontrar produtos de diversas categorias, principalmente linhas industriais.

O www.comprafacilempresas.com.br pode ser acessado por qualquer aparelho smartphone.  


Compra Fácil Empresas

Criado em 2008, o Compra Fácil Empresas (www.comprafacilempresas.com) é o braço corporativo do Comprafacil.com. O site é um portal exclusivo para o segmento de vendas e soluções corporativas que reúne o serviço de Cotação de Atacado e Suprimentos aliado às soluções B2B de Programa de Incentivo, Gestão de Lojas Virtuais, Vale Presente e Terceirização da Cadeia Logística (Supply Chain Management).

O site oferece, para empresas de todos os portes, uma plataforma completa e customizada no que diz respeito à tecnologia, equipe gerencial para análise e implementação de ações de venda e comunicação dos produtos na loja, assim como soluções completas ou modulares da operação logística.    

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;