PUBLICIDADE

0 Capim Dourado Shopping inaugura mais duas operações

A família Capim Dourado Shopping continua crescendo. Essa semana o empreendimento teve a inauguração de mais duas franquias: a “Le Postiche” e “Frutos do Goiás”. Com a expansão das operações oferecidas pelo shopping o seu público ganha mais diversidade de lojas e produtos.
A Le Postiche é uma franquia conhecida em todo o Brasil por seu trabalho com bolsas, malas, acessórios de viagens e produtos similares, com funcionalidade de estilo atualizado. Tudo de acordo com as últimas tendências da moda nacional e internacional, feitas segundo o desejo de consumo do público brasileiro. Para os que ainda não conhecem, o convite é: venha conhecer e se encantar com a diversidade e qualidade dos produtos oferecidos. O quiosque fica em frente a Polishop no Capim Dourado Shopping.
Já a rede Frutos do Goiás é conhecida em todo o estado por seus sorvetes saborosos que valorizam as frutas típicas da região. Entre os sabores oferecidos estão graviola, pequi, castanha, tamarindo, cagaita, buriti, jabuticaba. No total são mais de 60 sabores. O quiosque Frutos do Goiás fica localizado próximo ao Supermercado Mateus.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;