PUBLICIDADE

0 Lançamento: Biotropic amplia o portfólio da linha Bebê Natureza com o Creme Preventivo de Assaduras Suave




Para ajudar na proteção e no cuidado da pele delicada do bebê, a Biotropic Cosmética, empresa referência em licenciamento e produtos no segmento baby e infanto-juvenil, desenvolveu o Creme Preventivo de Assaduras Suave Bebê Natureza, que apresenta textura leve, de fácil aplicação e remoção, com excelente espalhabilidade. Sua formulação, sem corantes, reúne ingredientes que proporcionam ação emoliente e resguardam a pele, criando uma barreira protetora, que ajuda na prevenção de assaduras, deixando-a hidratada. Além de ser hipoalergênico, o produto foi testado dermatologicamente e clinicamente.

Quem compra o Creme Preventivo de Assaduras Suave Bebê Natureza ganha gratuitamente 10 Lenços Umedecidos Suaves, que compõem um kit básico para ajudar na hora da troca de fraldas, de forma rápida e eficiente, a ser usado em casa ou levado na bolsa criança.

Marca própria da Biotropic, direcionada para recém-nascidos e crianças, Bebê Natureza oferece produtos cuidadosamente desenvolvidos com formulações hipoalergênicas, que passaram por testes dermatológicos e oftalmológicos.  O portfólio inclui ainda shampoo, condicionador, loção hidratante, sabonete em barra, colônia, sabonete líquido e kits presenteáveis.

O kit promocional Creme Preventivo de Assaduras Suave Bebê Natureza + 10 Lenços Umedecidos Suaves GRÁTIS pode ser encontrado em supermercados, farmácias, drogarias e lojas especializadas de todo o Brasil.

Creme Preventivo de Assaduras Suave Bebê Natureza – 45g

O Creme Preventivo de Assaduras Suave Bebê Natureza protege e hidrata a pele delicada do bebê. Sua fórmula hipoalergênica, suave e eficiente, com uma combinação de substâncias emolientes, cria uma barreira que protege de assaduras e permite que a pele do bebê respire, além de ter fácil aplicação e remoção. Use diariamente a cada troca de fraldas.

Kit com Creme Preventivo de Assaduras Suave 45g + 10 Lenços Umedecidos Suaves GRÁTIS
Preço médio: R$ 8,90

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;