PUBLICIDADE

0 Klara Castanho participa de desfile da Marisol no Fashion Kids Iguatemi, em Florianópolis

A Marisol participa do Fashion Kids, que acontece nos dias 22 e 23 de junho, no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. A marca, que desfila no dia 23, às 18h30, contará com a participação especial da atriz global, Klara Castanho. Além de brilhar na passarela, aonde a criançada irá desfilar a coleção outono-inverno, a Marisol preparou uma série de atividades especiais para os pequenos. A Praça de Eventos do Shopping, uma área de diversão e entretenimento dedicado à família, terá duas oficinas assinadas pela Marisol - uma de dobraduras, que vai ensinar a fazer pipa e cata-vento e outra de culinária, que vai ensinar a fazer brigadeiro e cupcakes.

O desfile da Marisol promete ser um show a parte. Para as meninas, a marca vai apresentar um inverno com peças de muita personalidade, com destaque para os casacos estruturados em tecido tipo lãzinha ou tweed, o clássico trenchcoat, jaqueta biker, casacos e casaquetos em cotelê, vestidos e short-saia com babadinhos em malha decorados, blusas levinhas em tule e legging em lamê. Na linha jeans poderão ser vistas na passarela, peças perfeitas para os passeios infantis, como jaquetas e diversos modelos de skinny com lavagens e efeitos exclusivos.

Já para os meninos, a referência são os clássicos coletes, pulloveres e blazers, renovados por veludos, tricôs e detalhes em couro. Na passarela, serão desfiladas peças em tons básicos como marinho e preto, alegrados pelas cores vivas como vermelho, verde e a novidade do amarelo. Na linha Inovação, a diversão está garantida para os meninos, com a exclusiva camiseta com estampa de carro, que traz um jogo de peças em velcro para consertar o motor do automóvel.

Vai ser o desfile mais divertido do Fashion Kids.

Serviço
Fashions Kids Iguatemi
Data: 22 e 23 de junho
Horário: Sábado e domingo das 15h às 19h.
Local: Shopping Iguatemi

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;