PUBLICIDADE

0 Hidratante Lipikar, de La Roche-Posay, chega ao mercado em versão loção gel-fluida




Recomendada por dermatologistas do mundo inteiro, a La Roche-Posay tem desenvolvido seu trabalho no tratamento de diferentes formas de ressecamento da pele do corpo com a linha Lipikar, que hidrata e repõe lipídios à pele, sendo altamente eficaz na sua proteção e cuidado. Pensando no clima quente e úmido do Brasil e nas necessidades especificas da pele da consumidora local, La Roche-Posay está expandindo esta gama de hidratação corporal com Lipikar Loção.
O produto, que chega ao mercado em meados junho, conserva a qualidade e eficácia da fórmula original, trazendo uma nova textura loção gel-fluida, não pegajosa, não oleosa e refrescante, ideal para uso diário. Lipikar Loção é rapidamente absorvido na pele, oferece hidratação durante 24 horas, aliado à uma ação calmante para peles que apresentam coceira e desconfortos decorrentes do ressecamento e também a uma boa tolerância.
Lipikar Loção possui Glicerina, Óleo de Canola e Manteiga de Karité – ativos altamente hidratantes. Além disso, tem em sua formulação Niacinamida e água termal de La Roche Posay, que têm propriedades calmantes. Lipikar Loção não possui perfumes e parabenos.
A eficácia do produto foi testada em consumidoras (*) e os resultados foram:

Após 24 horas:
ü  94% avaliaram que o produto hidrata a pele
Após 4 semanas de uso:
ü  90% acham que a pele fica mais flexível
ü  88% consideram a pele mais lisa
ü  86% sentiram redução na sensação de repuxamento

(*) 49 voluntários (18-65 anos) com pele seca a muito seca, sensível e com propensão à atopia. Aplicação do produto uma vez ao dia em uma perna, durante 4 semanas. Autoavaliação através de questionários, comparando a pele tratada e a não-tratada com o produto.

Outro diferencial são suas embalagens. Além da versão 200ml, também poderá ser encontrado em versão econômica de 400ml, ideal para as consumidoras que usam diariamente um hidratante corporal. Além disso, a embalagem em pump é mais pratica de usar e facilita o uso.

A Linha Lipikar completa é composta por cinco produtos: Lipikar Surgras (sabonete fisiológico antirressecamento para corpo e rosto), Lipikar Baume AP (bálsamo relipidizante para pele muito seca ou com tendência atópica), Lipikar Podologics (creme para hidratação dos pés), Lipikar Xerand (creme reparador para mãos) e o lançamento, Lipikar Loção.


Preço Sugerido:
200 ml – R$69,90
400ml – R$99,90
SAC 0800 701 1551

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;