PUBLICIDADE

0 Capim Dourado Shopping transmitirá semifinal do Brasil x Uruguai

Em clima de semifinal, da competição dos jogos internacionais, o Capim Dourado Shopping transmitirá na sua praça de alimentação a disputa do Brasil contra o Uruguai. A concentração será nessa quarta-feira, dia 26, às 16 horas. No local foi montado um telão de 25m² com alta qualidade de som e imagem para garantir bons momentos de vibração pela seleção brasileira.

Traga sua família, amigos e vizinhos para garantir a emoção e vibrar juntos pelo Brasil. Além de assistir a semifinal da competição você e sua turma terão a disposição todas às operações do Capim Dourado Shopping que funcionarão normalmente durante o evento. Entre as diversas opções está o chopp gelado e a grande variedade de petiscos, para complementar o clima de diversão e descontração.

Os jogos estão sendo transmitidos no Capim Dourado Shopping desde o dia 19/06, na disputa do Brasil contra o México, e a última transmissão será no dia 30 de junho. Em clima de verde e amarelo chame sua turma para acompanhar de perto a evolução do Brasil até as finais e garanta muita diversão.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;