PUBLICIDADE

0 Campeonato de Beyblade começa amanhã, dia 26, no Capim Dourado Shopping

O campeonato infanto-juvenil que promete agitar a garotada acontecerá na próxima quarta, quinta e sexta-feira, dias 26, 27 e 28, promovido pela Ri Happy do Capim Dourado Shopping.A disputa de Beyblade acontecerá às 19 horas na praça principal do shopping. A brincadeira é gratuita e para participar é necessário que os competidores se inscrevam até hoje, dia 25, na própria Ri Happy. Até agora são mais de 700 inscritos.
O campeonato de Beyblade é liberado para crianças e jovens de até 16 anos de idade, desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis. Nos dias 26, 27e 28 de junho serão selecionados os melhores jogadores para disputar a fase final do campeonato que acontecerá também no dia 28.
Os três melhores jogadores serão premiados, o de maior destaque receberá Beyblade e uma arena, o segundo e terceiro lugar recebem um troféu da competição. O objetivo do campeonato é promover a alegria, descontração e principalmente a interação entre crianças e jovens.
Beyblade
Beyblade é um mangá e anime baseado em um brinquedo, uma espécie de pião eletrônico. A história é sobre um grupo de garotos que lutam com suas Beyblades fortemente energizadas, dominadas por Feras-Bit, que são espíritos de criaturas místicas e poderosas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;