PUBLICIDADE

0 BELEZA: PREVINA OS SINAIS DO TEMPO COM “TIME RESCUE” DA NUTRICÉ®






Para manter uma pele lisinha, sem marcas e rejuvenescida é necessário adotar alguns cuidados fundamentais, que começam com ingestão dos nutrientes certos para combater o envelhecimento precoce e a ação dos radicais livres, ou seja, ativar a beleza que vem de dentro para fora para evitar uma pele desvitalizada, com rugas e linhas de expressão.  

Além de adotar uma alimentação saudável é importante aproveitar os benefícios de Time Rescue, o nutricosmético da Nutricé®, que apresenta tripla ação antioxidante, ajudando a neutralizar os radicais livres e a minimizar a degradação de colágeno.  Os principais ingredientes da fórmula são: a Luteína da Flor de Tagetes Erecta, um poderoso antioxidante natural, aliado a zeaxantina, licopeno, betacaroteno, vitamina C e vitamina E. Para otimizar essa combinação de ativos, o produto oferece a tecnologia Actilease, que proporciona uma melhor absorção dos nutrientes pelas camadas mais profundas da pele.

“O excesso de exposição ao sol, o hábito de fumar, a má alimentação e a pouca ingestão de água são os piores inimigos da juventude, pois são fatores que aumentam a oxidação celular e, consequentemente, levam à maior degradação de colágeno, desidratação e formação de rugas. Time Rescue é um aliado poderoso para neutralizar os radicais livres, diminuindo essa oxidação e proporcionando resultados incríveis de dentro para fora e com hábitos de vida mais equilibrados, as rugas que aparecem na testa, ao redor da boca e dos olhos, diminuem sensivelmente”, explica Paula Gordilho, gerente de marketing de Nutricé ®

Time Rescue (Preço Sugerido R$99,00) é apresentado em cápsulas de 14g cada, em embalagem com 30 unidades. Não contém glúten. É comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país. A sugestão de consumo é de 1 cápsula ao dia ou conforme a orientação de nutricionista ou médico.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;