PUBLICIDADE

0 Fecomércio revela hoje vencedores do Prêmio de Jornalismo

Com objetivo de reconhecer e premiar os profissionais da área de jornalismo do Estado, a Fecomércio realizará hoje, 29, às 20h, a entrega dos troféus e cheque simbólico para os ganhadores da primeira edição do Prêmio Fecomércio de Jornalismo. A solenidade acontece no auditório do Senac e contará ainda com a palestra da especialista em mídias digitais, Martha Gabriel. O evento tem a entrada franca e a inscrição será feita no local. A certificação da palestra será de 2h/aula.

O Prêmio Fecomércio de Jornalismo, além de reconhecer, tem como objetivo fomentar a produção de reportagens e a divulgação de informa­ções sobre o setor do comércio de bens, serviços e turismo no Estado e reconhecer os profissionais de jornalismo que tanto contribuem com a sociedade do Tocantins. O concurso premiará matérias nas categorias: Jornalismo Impresso, Webjornalismo, Telejornalis­mo, Radiojornalismo e Fotojornalismo, que foram publicadas no período de 1º de abril de 2012 a 10 de maio de 2013. Será premiado o melhor traba­lho de cada categoria e os vencedores receberão prêmio em dinheiro (R$ 3.000 reais) e troféu. Já o segundo e terceiro lugar receberão troféus de reconhecimento por sua participação.

A palestra sobre “Marketing Digital”, será ministrada por Martha Gabriel, considerada professora brasileira mais influente no Twitter pela SMMagazine e autora de diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior e de quatro livros - Marketing de Otimização de Buscas (2008), SEM e SEO – Dominando o Marketing de Busca (2009), Marketing na Era Digital (2010) e Conversando com Computadores (2011). Ela ainda é coordenadora do curso de MBA em marketing da  HSM educação.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;