PUBLICIDADE

1 “Faroeste Caboclo” tem sua pré-estreia nessa quarta-feira, 29, no Cinemark do Capim Dourado Shopping

O Filme “Faroeste Caboclo”, baseado na música de Renato Russo, líder da Legião Urbana, tem pré-estreia nessa quarta-feira, 29, na sessão das 19h30 no Cinemark do Capim Dourado Shopping. A trama nacional, que tem classificação indicativa de 14 anos, trará às telonas do cinema cenas amor e ódio.

Os fãs da Legião Urbana já conhecem bem a história do “Faroeste Caboclo” vivida por João do Santo Cristo, no filme será interpretado por Fabrício Boliveira, que sai de Santo Cristo, uma cidade fictícia do interior da Bahia, para tentar uma vida melhor em Brasília. Lugar onde conhece e se apaixona por Maria Lúcia, vivida por Isis Valverde, uma moça linda, rica e filha de um senador.
O filme é cheio de cenas fortes, que vai desde a delicadeza à violência, aborda questões como tráfico de drogas, discriminação e intolerância. Toda a história acontece na década de 1980, tendo como cenário a Capital Federal. 
Os ingressos custam R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia), preços promocionais válidos nas quartas-feiras para qualquer sessão 2D. 

Um comentário:

  1. muito legal, eu sou fã do Legião desde os anos 90 rs
    tenho q assistir :)
    bjos

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;