PUBLICIDADE

0 O Capim Dourado Shopping lança a promoção “Dê férias para sua mãe” neste sábado, dia 27

O Dia das Mães é segunda data que mais movimenta o comércio e este ano o Capim Dourado Shopping preparou uma promoção especial para os clientes que pretendem presentear suas mães com produtos das lojas do shopping. É a campanha “Dê férias para sua mãe” que irá sortear um vale viagem no valor de R$20.000,00 permitindo que a mãe sortuda escolha qualquer lugar do mundo para relaxar com o passeio. A promoção começa nesse sábado, dia 27/04, e vai até o dia 12 de maio.

Para ganhar um cupom e participar da promoção o cliente deve consumir R$ 250,00 em compras. Os cupons terão que ser preenchidos e depositados em urnas no Capim Dourado Shopping. Através da campanha “Dê férias para sua mãe” os clientes além de presentear suas mães com produtos de qualidade também poderão concorrer a uma viagem para qualquer lugar do mundo. O valor do vale viagem permite que a mãezona escolha o destino para relaxar sozinha ou para curtir com a família. A ideia da campanha é promover o bem estar da ganhadora e permitir que ela realize o sonho de viajar para um lugar idealizado por ela mesma.

Outra grande novidade esse ano é que os participantes não precisarão enfrentar filas para trocar suas notas fiscais, pois o atendimento será através de um sistema de senhas. Além disso, o Capim Dourado Shopping fará um lounge para dar maior conforto aos clientes. 


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;