PUBLICIDADE

0 Mini stand no Capim Dourado Shopping promoverá interação com o público

 
 
O Capim Dourado Shopping vai contar com uma atração diferente esse final de semana. É o um mini stand “Sangue Bom” que mostrará o tema da nova novela da rede globo. Além disso, o espaço também será destinado a dicas de modas, customização de roupas e interação com o público. Toda a ação estará sob o comando das consultoras de moda Patrícia Fregonesi e Kassandra Valduga. O stand ficará a disposição do público neste sábado e domingo, dias 27 e 28.


A ideia do mini stand é fazer com que o público tenha um momento de lazer, descontração e interação com as pessoas por meio da customização de suas roupas. Para isso, o público terá a sua disposição vários acessórios como botões, lantejoulas, miçangas, linhas, agulhas e tesoura, além de uma bancada destinada a manipulação de peças. O horário de funcionamento do stand é das 16 horas às 20 horas, no sábado e das 14 horas às 18 horas, no domingo.


O público aprenderá a aproveitar aquelas peças de roupas que foram abandonadas no armário com as dicas das consultoras de moda Patrícia Fregonesi e Kassandra Valduga, tudo de acordo com o estilo de cada pessoa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;