PUBLICIDADE

0 La Roche-Posay lança Cicaplast Baume B5: multirreparador completo para toda a família

 
 
Irritações, descamações, pequenos machucados coceiras, picadas de insetos e assaduras são frequentes agressões que nossa pele ou a das crianças sofre no dia a dia. Pensando nisso, a La Roche-Posay inova e traz para o Brasil Cicaplast Baume B5, o multirreparador completo para toda a família, que ajuda no cuidado das áreas sensíveis da pele. Cicaplast Baume B5 é um tratamento cosmético calmante, que proporciona alívio imediato, reduz o desconforto e acelera a reparação e melhora a qualidade da barreira da pele. 

Sua textura bálsamo, invisível e de rápida absorção, não deixa a pele gordurosa nem com marcas brancas, comum nas pomadas. Cicaplast Baume B5 não promove nenhum tipo de desconforto ou ardência, é hipoalergênico e não contém parabeno, perfume e lanolina. Considerado o “canivete suíço da dermatologia”, possui eficácia comprovada para múltiplas indicações em adultos, crianças, recém-nascidos e em pós-procedimentos dermatológicos, como pós laser e pós peeling. “Conseguimos trazer para cá o produto mais vendido da La Roche-Posay e o segundo mais prescrito por dermatologistas na França – tenho certeza que por aqui também será um grande sucesso”, diz Sophie Velut, diretora da marca no Brasil.

O poder de sua fórmula, enriquecida com água termal e manteiga de Karité, está na combinação do Madecassoside, acelerador de reparação epidérmica; com a ação antibacteriana do zinco e a força calmante do Pantenol 5% - vitamina B5 (conhecido por sua ação anti-inflamatória e analgésica). Essa combinação ajuda a acalmar desconfortos do dia a dia, como queimaduras solares (alívio da sensação de queimadura solar), ressecamento dos lábios e das áreas de dobra, descamação, pós-herpes, além de auxiliar no processo de recuperaçao de peles pós-tatuadas, pós-laser e pós-peeling.

*Alívio das sensações de queimaduras solares

Pode ser utilizado na pele do corpo, rosto e lábios, em adultos, crianças e bebês.

 

 

Modo de Usar:

Duas vezes ao dia, de manhã e à noite, ou conforme necessidade.

Preço sugerido: R$ 39,90 (40 ml)

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;