PUBLICIDADE

0 Isabella Giobbi traz seu lifestyle para a C&A Collection




 
 
Conduzida por um lifestyle que passeia pelas referências da arte, música, filmes, viagens, gastronomia e decoração, a cosmopolita Isabella Giobbi, transporta todo o seu universo sofisticado e moderno para a C&A Collection.

Isabella é conhecida por suas peças atemporais que coordenam entre si e sua seletividade com tecidos e detalhes. E para sua coleção exclusiva em parceira com a C&A, ela reuniu alguns dos seus principais best-sellers, e ainda algumas peças receberam novos detalhes exclusivos da estilista.

A coleção é marcada pela riqueza de matérias primas, texturas e acabamentos em um mix de clássicos modernizados; como o trench coat na cor fúcsia, vestido chemise estampado, vestido longo em tecido texturizado e jacquard. O uso da renda e do couro completa a coleção. A cartela de cor traz o nude, pele, fúcsia e tangerina, além do amarelo que é marca registrada de Isabella.

A linha de acessórios e calçados coordena com aplicações de tachas, correntes e pedras, além do uso da franja, que aparece em uma bota e bolsa - prometendo ser o hit da coleção. Também complementam com muito destaque os cintos médios e largos com fivelas grandes e trabalhadas; as clutchs, scarpins, sapatilhas além das bijouxs. Ao todo serão 28 modelos de acessórios.

Isabella também desenvolveu peças infantis, sendo dois vestidos e duas camisas, ambos estampados, que são idênticos as peças femininas, além de uma calça skinny com estampa poá. A linha infantil traz ainda 2 modelos de sapatilhas; 1 tênis; 2 tiaras e uma bolsinha nas estampas da coleção.

A C&A Collection em parceria de Isabella Giobbi traz aproximadamente 70 modelos entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 15,90 (tiara/biju) à R$ 399,90 (bota). A partir de 09 de abril, a coleção estará disponível em 54 lojas selecionadas da rede no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;