PUBLICIDADE

0 Franquia de depilação expressa será inaugurada na quinta, dia 18

 
 
Uma nova franquia de depilação expressa chega a Palmas a partir da quinta-feira, 18, com a proposta de oferecer bem estar, saúde e beleza. É a Posé Depilação Expressa, uma franquia de depilação e estética que já existe em sete capitais brasileiras: Manaus, Belém, São Luís, João Pessoa, Vitória, São Paulo e Florianópolis.

 
O nome de origem francesa, pronuncia-se Posê, significa serenidade. E é esta uma das apostas da Posé, desmitificar o conceito de depilação aliada ao sofrimento. O coquetel de inauguração acontece na quinta-feira, a partir das 20 horas, na sede da clínica na quadra 104 Sul, somente para convidados.

 

“Nossa proposta é oferecer para os palmenses um serviço diferenciado em depilação expressa, ou seja sem horário marcado. Com um ambiente acolhedor, tranquilo, com um alto padrão de qualidade em saúde e higiene e profissionais especializadas em depilação feminina e masculina”, ressalta a empresária Ludmilla Lopes.

 

A Posé Depilação Expressa funciona a partir da sexta-feira, 19, com horário de atendimento segunda à sábado, das 8h às 19 horas. Entre os diferenciais da Posé está a depilação com cera morna em método menos dolorido, atendimento sem hora marcada, material totalmente descartável, esfoliação corporal e profissionais especializadas em depilação masculina.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;