PUBLICIDADE

0 CBM Fashion traz celebridades que valorizam a moda goiana

A moda de Goiânia vai ter um novo capítulo escrito na sua história nos dias 16 e 17 deste mês. Isto porque o CMB Fashion 2013 promete repetir o sucesso das edições anteriores e trazer celebridades que vão agitar o evento de moda mais esperado do ano. Cleydson Francisco, produtor artístico do CMB Fashion, confirmou as presenças das atrizes Bruna Marquezine e Paloma Bernadi, da novela Salve Jorge, e também do dublê de modelo e DJ, Jesus Luz, ninguém menos que o ex namorado da cantora Madona.

Além dos desfiles das 36 marcas que mostram as tendências da moda goiana, o evento conta com o show do cantor Cristiano Araújo, encerrando a programação. O show será apresentado aos confeccionistas, donos das marcas e convidados, no Espaço Moda, do shopping atacadista, que fica na Avenida 136, no Setor Marista. Todos os desfiles serão realizados neste mesmo local.

            De acordo com o empresário Magdal Bezerra, coordenador do evento, a expectativa dos organizadores é de um público que gire em torno de 800 a mil pessoas por noite, vindos de todas as partes do Brasil. O evento, portanto, movimenta não só milhões de reais, mas também gera empregos diretos e indiretos, provocando um aquecimento na economia goiana.

         O CMB Fashion teve um crescimento notório desde a sua primeira edição, em 2001, até hoje, quando acontece sua 13a edição. Na primeira vez que o evento foi organizado foi registrada a presença de 80 compradores. Na segunda, esse número subiu para 150. Em 2003 e 2004 vieram, respectivamente, para o CMB Fashion, 300 e 600 compradores do interior de Goiás e das regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil. Já nas edições de 2005 e 2006, os desfiles passaram a ser realizados em dois dias recebendo 800 compradores por noite. Na edição de 2007 o evento recepcionou 2.400 compradores. Nos anos seguintes estes números foram crescendo e a expectativa é de que a atual edição consolide este quadro.

 

 
Serviço
 
CMB Fashion - 13ª edição
Data: 16 e 17 de abril de 2013
Onde: CMB - Avenida 136, n° 80 Setor Marista, Goiânia,Goiás
Público: compradores, revendedores e imprensa regional e nacional
 
Ficha Técnica
 
Direção-Geral: Magdal Bezerra
Direção Técnica e Artística: Cleydson Francisco
Styling: Lê Nischimoto
Make-up/Hair: Greisson
Trilha Sonora: Dj Múcio
Design Gráfico: Avaí Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;