PUBLICIDADE

0 Última chamada para o bronzeamento perfeito

 
 
 
Os riscos da exposição solar não são poucos: desde ardência e vermelhidão, até o temido câncer de pele. Estamos nos aproximando do fim do verão, mas mesmo assim não há mulher que não queira ter na pele a cor da estação. Para um bronzeado sem perigo, mesmo nas temporadas chuvosas, preparamos algumas dicas de produtos que podem ser encontrados nas prateleiras das farmácias.

O Autohelios, autobronzeador de La Roche-Posay, dá a pele um tom bronzeado sem a necessidade de exposição solar. Este gel Autobronzeante, com DHA® – dihidroxiacetona – substância que, em contato com as proteínas da camada mais externa da pele, forma pigmentos castanhos que dão o tom bronzeado. Basta aplicar o produto após o banho e esperar 15 minutos até que ele seque.

Para aumentar a durabilidade do bronzeado deixado pelo verão, Innéov Solar é o produto ideal. Este nutriconcentrado contém em sua fórmula Skin-Probiotic®, ativo natural patenteado que reforça, de dentro pra fora, as defesas celulares da pele alteradas pelos raios UV e ajuda a acelerar sua regeneração, tornando-a duas vezes mais rápida. O resultado é uma pele bronzeada, luminosa e saudável.

 

Innéov Solar – R$ 114,90


 

Autohelios – R$ 79,90


 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;