PUBLICIDADE

0 SkinCeuticals inova no combate à acne adulta




A acne não atinge apenas os jovens – mulheres e homens na fase adulta também sofrem com esse problema. Outros fatores que preocupam o dia a dia dessas pessoas são os efeitos causados pelo envelhecimento da pele. Para ajudar a controlar todos esses incômodos, a marca americana SkinCeuticals traz para o mercado em fevereiro  Blemish + Age Defense,  com textura sérum oil-free e indicado para todas as estações do ano.

O produto tem na composição a potente combinação de cinco ácidos que proporcionam resultados sem precedentes na indústria dermocosmética. A concentração de 0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico trata as lesões da acne e as marcas deixadas na pele. Já a junção de 3,5% de ácido glicólico e 0,5% de ácido cítrico minimiza as linhas finas, suaviza a textura áspera e reduz as irregularidades. Para completar, 2% de ácido dioico atuam no combate às imperfeições e ajudam a prevenir a hiperpigmentação da pele.

Estudos clínicos com Blemish + Age Defense apresentaram resultados estatisticamente equivalentes à Tretinoína na melhoria do tom da pele, marcas de acne e na redução das lesões totais. Em apenas uma semana de tratamento pode-se notar redução das marcas de acne, poros, linhas de expressão e textura mais suave. Após oito semanas a superfície cutânea fica livre da acne e apresenta redução das rugas e linhas finas.

Indicações:
       Acne inflamatória leve a moderada
       Relevo cutâneo irregular
       Poros abertos
       Manchas resultantes de acne e exposição UV
       Produção excessiva de sebo
       Linhas finas

Modo de usar: manhã e/ou noite.
Preço sugerido: R$ 184

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;