PUBLICIDADE

1 Santa Lolla inova e traz Lalá Noleto a Palmas




A empresária Rafaella Rúbia Machado, franqueada da Santa Lolla em Palmas, prepara um momento especial para a moda tocantinense: a inauguração da nova loja e lançamento da coleção inverno 2013, com a presença da blogueira de moda Lalá Noleto. O evento acontece nesta quarta-feira, 13, no Palmas Shopping, a partir das 17 horas.  
A convidada especial da Santa Lolla representa a safra de blogueiras de moda e lifestyle que vêm se despontando no mundo fashion e circula nos melhores eventos de moda do Brasil. Goiana de nascimento e paulista por opção, Lalá divide em seu blog suas ideias de moda e beleza e chancela a nova coleção da Santa Lolla.  
O evento ainda contará com assessoria de moda para as clientes da loja durante o lançamento da coleção, realizado pelas consultoras Patricia Fregonesi e Kassandra Valduga. O inverno da Santa Lolla promete muitas cores como preto, vinho, azul e nude e muitos detalhes em dourados e aplicações de spikes. Esta é uma das coleções mais luxuosas da marca, inspirada no barroco, a grande tendência deste inverno.
Serviço Santa Lolla
O que: Inauguração da nova loja e lançamento da coleção inverno 2013
Onde: Palmas Shopping
Quando: 13/03
Horário: 17 horas às 22 horas
Presença especial: Lalá Noleto

Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;