PUBLICIDADE

0 Linha de autobronzeadores internacional St. Tropez chega, com exclusividade, à Sephora

O segredo de uma pele iluminada com aparência natural foi revelado. A famosa marca de autobronzeadores St. Tropez , hit entre os famosos, desembarca com exclusividade na Sephora em março. Disponível em spray, loção ou mousse, a fórmula inovadora, de ação rápida e hidratante, deixa a pele no seu tom mais radiante e desejado.

 

Para celebrar a chegada da marca ao Brasil, a Sephora do Shopping Morumbi promove evento neste sábado, dia 9 de março, com demonstração de aplicação dos produtos em modelos, DJs, bufê especial, sucos, espumante e brindes para as clientes, das 11h às 21h.

 

Os autobronzeadores da St. Tropez são formulados com uma combinação única de dois ingredientes, que agem juntos e proporcionam uma aparência bronzeada e natural. O primeiro é o dihidroxiacetona (DHA), que interage com os aminoácidos na superfície da pele e produz temporariamente a mudança de cor. Esse ingrediente, combinado com Eritrulose, ajuda a deixar o bronzeado mais uniforme e duradouro.  Os produtos da St. Tropez ainda contam com a inovadora tecnologia Aromaguard™ que elimina, em no mínimo, 70% o perfume característico dos autobronzeadores.

 

Conheça os produtos, também disponíveis no site da Sephora

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;