PUBLICIDADE

0 Molekinha é a melhor companhia na volta às aulas!

Com modelos lindos de sapatilhas, tênis, scarpins e peep toes, a Molekinha acompanha a volta às aulas das garotas com muita beleza, graça e conforto!

Neste momento delicioso e tão aguardado, os calçadinhos da Molekinha vão acompanhar toda alegria e entusiasmo das meninas! É a hora de contar as novidades, rever os amigos e professores e, claro, lançar moda! Tudo com muita diversão e charme.

Esbanjando maciez, os modelos da Molekinha respeitam a ergonomia dos pezinhos, dão charme aos looks escolares e participam de todos os momentos da vida das garotas: da diversão ao estudo!
O conforto dos calçados da Molekinha é resultado de muita tecnologia e de muito carinho! Palmilhas únicas e materiais extra macios nos cabedais garantem a flexibilidade e a estabilidade que as meninas precisam. A sensação é de leveza absoluta!

A moda é outro destaque porque as garotas antenadas amam os hits fashions! Por isso, os calçados da Molekinha trazem sempre as tendências mais desejadas além de detalhes, cores e materiais que elas adoram, seja para ir à escola ou para passear.

Cores alegres e arrojadas ou combinações clássicas vêm acompanhadas de detalhes graciosos como lacinhos, bordados e fivelas, permitindo as mais incríveis combinações, em um show de fofura e versatilidade!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;