PUBLICIDADE

0 Mantecorp Skincare lança tratamento anti-idade inédito no Brasil



Após cinco anos de pesquisas, a Mantecorp Skincare, marca de dermocosméticos da Hypermarcas, lança mais uma inovação tecnológica contra o envelhecimento da pele. Os cremesAgecare Noturno e Agecare Olhos chegam ao mercado brasileiro com um dos mais modernos conceitos no tratamento cutâneo: a reparação mitocondrial e o estímulo das enzimas na região dos olhos. Enquanto o Agecare Noturno traz em sua fórmula o C-MIT, uma combinação de substâncias que estimula a produção de energia pelas células da derme, o Agecare Olhos atua para diminuir olheiras e bolsas. O resultado é uma pele mais firme e lisa em torno de 30 dias.
“O lançamento destes produtos reforça o compromisso da Mantecorp Skincare em se antecipar às necessidades de nossas consumidoras. Após cinco anos de pesquisas, chegamos a um tratamento exclusivo, ainda inédito no Brasil, voltado para a pele da mulher madura. O Agecare Noturno e o Agecare Olhos completam a linha Agecare, que já é um sucesso desde a sua concepção”, comenta Walker Lahmann, Diretor Executivo de Marketing e Inovação da Hypermarcas, detentora da marca Mantecorp Skincare.
Com o exclusivo C-MIT, o Agecare Noturno age na reparação das estruturas que são responsáveis pela produção de energia nas principais células da pele. Esta reativação aumenta a firmeza e a elasticidade da derme, atenuando as rugas. O rejuvenescedor também possui em sua formulação o Keratoline, um ativo que age em sinergia com o C-MIT para estimular a renovação celular, a reposição de colágeno e a hidratação nas camadas superficiais e profundas da pele.
Já o Agecare Olhos apresenta ativos que atenuam as bolsas e olheiras. O Haloxyl, presente na formulação do produto, estimula a produção de enzimas já existentes na pele, auxiliando na remoção dos pigmentos abaixo dos olhos. O creme reduz o processo microinflamatório e a retenção de líquidos, responsáveis pela formação destes sinais. Com ação também preventiva, suas substâncias antioxidantes evitam as olheiras e hidratam a região.
Os dois produtos passam a fazer parte da linha Agecare, que já conta o Agecare FPS 20, e podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o país a partir de outubro.
Entenda a tecnologia por trás dos novos produtos
O envelhecimento cutâneo está diretamente relacionado à diminuição de produção celular, processo que causa impactos na pele bem conhecidos pelas mulheres como rugas, perda de firmeza, elasticidade e textura. Para desacelerar este processo, pesquisadores vêm trabalhando no mundo todo para encontrar substâncias que reativem a mitocôndria, responsável pela longevidade e funcionalidade celular.
O C-MIT, combinação exclusiva desenvolvida pela Mantecorp Skincare, atua na reparação mitocondrial, reativando suas funcionalidades e aumentando seu tempo de vida. O Agecare Noturno também estimula a renovação celular, fazendo um peeling enzimático que não agride a pele. O produto é indicado para uso noturno, pois é nesse período que a pele se repara dos danos sofridos durante o dia.
Para a região dos olhos, a Mantecorp Skincare procurou combinar ativos que reduzissem a pigmentação e o inchaço. Uma das principais causas das olheiras é a oxidação das hemoglobinas, que se depositam abaixo dos olhos. O Agecare Olhos, através da ação do Haloxyl, aumenta a expressão da enzima SOD (super óxido desmutase) que remove estes pigmentos. Além disso, o Haloxyl diminui o processo inflamatório, reduzindo o edema causado e a formação de bolsas.
Outros três ativos do produto também favorecem a melhora do aspecto geral dessa região. São eles: a vitamina E, que tem importante ação antioxidante; o Glicirrizinato de Potássio, que auxilia na redução das bolsas, através de sua ação calmante; e ainda a base hidratante.
Descrição dos Produtos – Agecare Noturno e Agecare Olhos
Agecare Noturno – Creme rejuvenescedor – 45 g
Agecare Noturno com o exclusivo complexo C-MIT, que atua na reparação mitocondrial, é indicado para o aumento da firmeza, elasticidade , melhora das rugas e aparência geral da pele madura.
Sugestão de preço médio: R$140,00
Agecare Olhos – Creme rejuvenescedor para a área dos olhos – 15 g
Agecare Olhos é indicado para o tratamento de olheiras, bolsas e rugas finas.
Sugestão de preço médio: R$110,00

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;