PUBLICIDADE

0 Creeper: A sensação do verão nos pés das mulheres





O creeper é um calçado que mistura tênis e oxford com salto plataforma O modelo surgiu na Segunda Guerra Mundial, época em que os soldados precisavam usar calçados resistentes e com solas grossas, devido ao clima na África do Norte. Na década de 50 e 60 os britânicos Teddy Boys levaram os sapatos para as ruas, invadindo a cena underground. Hoje, o creeper já caiu nas graças de várias artistas, como as cantoras Rihanna e Jessie J.

Os creepers são perfeitos para várias produções casuais e também de festa, e na Passarela.com há modelos de diversas cores, das marcas exclusivas Lara Costa e Desmond. Podem ser combinados com vestidos, calças skinny, e até mesmo para criar um estilo rocker.

A nova tendência já chegou na Passarela.com nas cores nude, azul, preto e amarelo, da marca Desmond. Os calçados são feitos em couro com pespontos contrastantes e detalhes vazados, além de fechamento em cadarço. O creeper tem palmilha macia em PU, super confortável, e sola alta em borracha.
Os calçados exclusivos da marca Lara Costa vêm com detalhes incríveis para visuais glam e rocker: com spikes na ponteira, tachas em formato de estrela, glitter, além do mix de craquelê com efeito metalizado. Para criar as produções mais modernas, fashion e cheias de personalidade.

A moda da Passarela.com é feita para mulheres de Norte a Sul do País. As consumidoras de todos os estados não precisam mais esperar pela moda em suas cidades e podem adquirir, em tempo real, as novidades dos grandes centros no www.passarela.com. No site, há marcas consagradas de calçados e acessórios e inclusive modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Pensatto e Sensuale. Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleita em 2011 e 2012 pelo EBIT como a maior e melhor loja de moda da internet e conta com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;