PUBLICIDADE

0 Carnaval 2013: Claudia Leite usará modelito Agua de Coco




A grife de beachwear Agua de Coco por Liana Thomaz é mais uma vez a responsável pelos looks da cantora Claudia Leite para o Carnaval. O primeiro look será apresentado hoje, 8 de fevereiro, no Bloco Coco Bambu. Desenvolvido pela equipe de criação da marca com a coordenação de Liana Thomaz, o look ganha inspiração nos figurinos dos anos 70. Homenageando ícones da moda daquela época, como Janis Joplin, as peças ganham um clima hippie chique. O top é construído com tecido importado de Nova York e bordado à mão, já a calça boca de sino é toda bordada com paetês transparentes.

O segundo dia, domingo de Carnaval, a loira aparecerá no Bloco Largadinho com um look inspirado na Seleção Canarinho, da Copa do Mundo dos Anos 70. O uniforme do time de futebol brasileiro será todo repaginado com o brasão do Brasil bordado com cristais Swarovski.

Na segunda-feira, Claudia Leite desfilará com a influência da disco music e, no último dia, a cantora exibirá toda a sua elegância em um vestido inspirado no movimento Tropicália. A peça apresentará uma estampa exclusiva que também estará presente na coleção Verão 2014 da marca. Mais de 10.000 cristais Swarovski foram bordados, um a uma, para compor o último look que promete arrebentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;