0 C&A apresenta sua coleção de Outono Inverno 2013








O tema militar - tendência do momento - também está na C&A e em algumas peças surge com um ar mais romântico através da mistura da estampa floral e da renda. As variadas peças em couro ecológico, tecidos fluídos e bandagem coordenam com as estampas Paisley e de animal print, agregando ainda mais a coleção.


A aplicação de tachas e spikes também invadem as araras tanto nas malharias e no couro, quanto nos acessórios (bolsas e cintos) e nos calçados como sapatilhas, scarpins e botas. Já as bijoux destacam os maxi colares com pedrarias nas cores verde esmeralda, azul safira e vermelho rubi.


Coleção Masculina


A linha masculina também aposta na tendência militar trazendo ícones army como bandeira e águias, com destaque para camisas, t- shirts e peças camufladas. Spikes e tachas - novidade em coleções masculinas - estão presentes em tops, jeans e camisas que trazem um ar mais rock’n’roll. Nos bottoms, os destaques são as bermudas color ou listradas e o jeans em lavagem escura.

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Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

Com 36 anos de Brasil, a empresa possui mais de 230 pontos de venda distribuídos por 100 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.

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