PUBLICIDADE

0 TRATAMENTOS PARA PREVENIR E TRATAR AS RUGAS E A FLACIDEZ DO PESCOÇO





Você sente incomodada com a temível “papada” embaixo do queixo provocada pela flacidez? Está aterrorizada com as rugas que começaram a surgir no pescoço? Muita calma, para esse problema tem solução e prevenção.
A flacidez facial é resultado do envelhecimento cronológico que infelizmente vem acompanhado de rugas, sulcos, depressões na pele, principalmente ao redor das pálpebras, maças do rosto, queixo e pescoço.
Segundo a fisioterapeuta dermato-funcional Barbara Teixeira, o uso exclusivo de alguns produtos e tratamentos podem retardar o envelhecimento e evitar a flacidez. “A flacidez facial deixa a pele com aparência pouco firme, evidenciando algumas partes caídas, alguns tratamentos e cosméticos enrijecedores de fibras musculares tem a finalidade de tonificar a pele e deixar mais firme e revigorada”, explica a fisioterapeuta.
Os primeiros sinais de flacidez facial aparecem a partir dos 35 anos. Esse problema atinge todos os tipos de pele.
“A flacidez pode ser mais precoce em peles secas, a falta de hidratação provoca uma pele sem nutrientes essenciais para a manutenção da beleza. Quanto mais cedo à pessoa iniciar um tratamento preventivo contra a flacidez melhores serão os resultados. É possível amenizar esse problema até 50% com o uso de cremes, tratamentos específicos e hábitos saudáveis”, esclarece a dermato-funcional, Barbara Teixeira.
Combate à flacidez facial
1-Carboxiterapia Facial
O procedimento é realizado através do gás carbônico que é injetado no tecido subcutâneo, por meio de uma agulha muito fina. O tratamento melhora a circulação, nutrição e oxigenação dos tecidos. Além de, suavizar o aspecto das olheiras e atenuar a flacidez do pescoço.
2-Peeling de Diamante
Esse tratamento é indicado para melhorar a textura da pele, atenuar as linhas de expressão e manchas, além de auxiliar a renovação celular. “O peeling promove uma regeneração da pele, removendo a camada superficial. Os tecidos ficam mais claros e enrijecidos, pode ser aplicado em todo o tipo de pele”, orienta a dermato-funcional.
3-  Hidratação Ouro 24K
Protege a pele sensível, melhora a hidratação, a textura, esconde as imperfeições e ajuda na produção de colágeno. Age nos canais da ureia, regenerando e dando luminosidade ao tecido. As partículas de ouro trabalham nas sínteses do colágeno e da elastina, fornecendo maior hidratação ao tecido.
4- VC System (Vacina Antiage)
Elimina as marcas do tempo e rejuvenesce a pele de uma forma natural. O Vc System é uma técnica que permite que seus princípios atuem no processo de reestruturação celular, diminuindo as rugas, pois melhora a junção da primeira e segunda camada da pele, dando mais firmeza a pele.
5-Endermolift
O endermolift restaura a beleza, deixando a pele mais firme, iluminada e macia, promovendo brilho e vivacidade. O segredo está na mecanotransdução, que aumenta a densidade das fibras de colágeno e elastina quando estimuladas mecanicamente pelo aparelho. A solução é 100% natural e não invasiva.
A estimulação mecânica do equipamento utilizado para massagear a pele, faz com que os efeitos do endermolift sejam eficazes dentro do sistema biológico. Ele reativa a memória elástica da sua pele, redensificando profundamente, preenche e suaviza as rugas, retonifica, redesenha os contornos do rosto e restitui o brilho.
O aparelho possui cabeçotes em formato de flaps e um no formato de rolo motorizados que giram no mesmo sentido e trabalha com uma variação de 4 a 16 movimentos por segundo, proporcionando maior excitação da pele para o desenvolvimento de mais colágeno e elasticidade, sem perder a textura e espessura da pele.
Os benefícios aparecem nas rugas de expressão, pés de galinha, rugas do fumante, papada, rugas do colo, bigode chinês, bolsas debaixo do olho, na redefinição do contorno do rosto e até mesmo no aumento do volume dos lábios.
Cuidados que se deve ter com a pele para adiar o aparecimento da flacidez. Aposte sem neuras nos tratamentos que promovem na regeneração do colágeno. Faça exercícios físicos e mantenha uma alimentação rica em proteína.
“Manter um cuidado diário na pele, como limpeza, hidratação, uso frequente de protetor solar e principalmente aderir uma alimentação equilibrada, ajudam a suavizar o processo de flacidez facial”, aconselha a fisioterapeuta e dermato-funcional, Barbara Teixeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;