PUBLICIDADE

0 Muita moda na coleção alto verão da Passarela.com

As altas temperaturas chegaram e para curtir a estação, a Passarela.com traz os melhores produtos para andar na moda e com muito estilo. Uma das tendências são os spikes, as tachas pontiagudas, que aparecem no peep toe Lara Costa em nova versão: acompanhadas de metais em formato de estrelas. Calçado bem fashion para compor os melhores looks casuais com saias, shorts e vestidos.


Para produções de festa e com muito brilho, a dica da Passarela.com é a sandália com salto fantasma, tendência que apresenta o salto mais anguloso e diferenciado, e vem dominando o look das famosas e fashionistas. O calçado, em ráfia brilhante, também vem com a inspiração specchio, metalizado com efeito espelhado, trazendo ainda mais glamour para o visual.


A espadrille rasteira Desmond é uma opção bem confortável e fresquinha para os dias mais quentes. O modelo vem em três cores, nude, marinho e dourado, além das estampas florais, que vão deixar o look com a cara do verão.


As franjas também estão em alta na estação, e são ideais para compor um estilo boho chic. Entre as opções estão a summer boots Lara Costa nas cores vermelho, marinho, preto e nude. O detalhe também surge nos acessórios, como a bolsa transversal Lara Costa, super versátil, que pode ser usada como bolsa carteira ou com alça.



A tendência neon, inspirada nos anos 80, também tem lugar neste verão 2013, e aparece na bolsa Missione com efeito envernizado. Ideal para combinar com peças mais neutras e dar um toque divertido e cheio de cor nos looks femininos.


A moda da Passarela.com é feita para mulheres de Norte a Sul do País. As consumidoras de todos os estados não precisam mais esperar pela moda em suas cidades e podem adquirir, em tempo real, as novidades dos grandes centros no site www.passarela.com. Lá, é possível encontrar marcas consagradas de calçados e acessórios e inclusive modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Pensatto e Sensuale. Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleita em 2011 e 2012 pelo EBIT como a maior e melhor loja de moda da internet e conta com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;