PUBLICIDADE

0 Moleca celebra a diversidade e o frescor da mulher brasileira!



Nesta estação, a Moleca realça toda a essência da mulher brasileira, que é jovial e original em todos os momentos.

A posição da atual mulher brasileira transmite uma personagem decididamente forte e surpreendente, que conquista espaços importantes na sociedade, sem abrir mão de estar confortável com suas vitórias.

A Moleca absorve e interpreta como ninguém essas conquistas femininas, com produtos diferenciados para cada consumidora, tornando-as especialíssimas.

Cores e tons inusitados surgem em modelos vazados com paetês, que ganham um ar refrescante, sem perder o brilho. Estampas retrô e os elementos alados dão um toque extra de personalidade à moda.

As sapatilhas, sinônimo de conforto e de moda inteligente – marca registrada da Moleca, protagonizam versões estilosas e casuais, com pitadas de frescor, tornam-se poderosas aliadas na hora de finalizar o look feminino do dia a dia, colocando os pés femininos em total evidência.

Pioneira e incentivadora da moda profissional, a Moleca traz na Linha Saúde & Conforto, sapatilhas incríveis com palmilhas que hidratam os pés - compostas por microcápsulas de Aloe Vera, que já conquistaram legiões de consumidoras, seduzidas pelo absoluto conforto e pelo toque de moda inserido em cada modelo.

Na Linha Tal Mãe Tal Filha, a marca investe na delicadeza e na flexibilidade. Os modelos criados para mulheres e meninas, são uma paixão nacional, que a Moleca idealizou para brindar com alegria a divertida atitude de personalizar a moda em todas as etapas da vida feminina.

Materiais e Cores

Estampas modernas e versões divertidas, se unem aos tons clássicos e às formas minimalistas e linhas geométricas.

Materiais arrojados: napa extra flex, napa Royal, napa tamponada, camurça, verniz e nobuck, garantem toque único, estrutura maleável e um produto ultra-confortável que já conquistaram o gosto feminino. A paleta de cores é incrível, combinando cores neutras com tons marcantes: castanho, nude, bege, branco off , preto, violeta, azul e vermelho.

Botas: um ícone feminino!

As botas, um ícone feminino, comandam esta estação! Aliando design e estilo, acompanhadas de tiras e de peças que lembram tachas, elas trazem frescor e novidade, dando cara nova à coleção. Botas rasteiras, que trazem uma moderna concepção de design e reverenciam as sapatilhas, surgem práticas e fáceis de calçar. E para acompanhar esta novidade, surgem saltos estruturados com propostas em hotfix, que vão ao encontro do estilo country. Outra construção de sucesso é acompanhada por fivelas robustas, amarrações e vazados, tendo como base o estilo clássico e sóbrio que tanto faz sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;