PUBLICIDADE

0 “Fashion Weekend Plus Size” apresenta tops GG que são a cara do Inverno 2013

Para divulgar a edição Inverno 2013 do Fashion Weekend Plus Size - FWPS, o mais importante evento de moda GG do país, a organização do FWPSconvidou cinco modelos Plus Size para realizarem um ensaio fotográfico: Amanda Santana, Babi Monteiro, Carol Santos, Débora Fernandes e Gabriela Schio.
As cinco modelos, que poderão ser vistas na passarela do próximo FWPS, representam a diversidade da beleza mulher brasileira. Com idades entre 23 e 38 anos, são de diferentes cidades e regiões do país, algumas new faces e outras veteranas que já estrelam campanhas em todo o Brasil. 

A sétima edição do FWPSserá realizada no dia 23 de fevereiro de 2013, no Auditório Simon Bolivar -Memorial da América Latina, na capital paulista. Dirigido pela jornalista, modelo e empresária Renata Poskus Vaz, o FWPS apresenta lançamentos de grifes que atendem manequins a partir do tamanho 44. Além dos desfiles, o FWPS conta com um Salão de Negócios, no qual os lojistas convidados poderão conhecer e fazer pedidos dos lançamentos das marcas participantes. 

Renata Poskus Vaz declara:“O FWPS é hoje a passarela mais democrática do Brasil, pois nela desfilam diversos biótipos, mostrando que hoje todas as mulheres podem se vestir com modernidade e estilo, independente de terem quadris largos, seios fartos, serem altas ou baixas”.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;