PUBLICIDADE

0 Fantasias de Carnaval originais garantem sucesso na folia





Feriado nacional adorado pela maioria dos brasileiros, o Carnaval é conhecido mundialmente por seu caráter divertido e de paquera. Dessa forma, muitos clubes e danceterias de todo o país costumam organizar bailes à fantasia para incentivar a criatividade dos foliões.
A Coisas Criativas, da capital paulista, investiu em vestimentas e acessórios para lá de divertidos e que vão fazer a alegria de muita gente. Quem quer atrair olhares não vai nem precisar estar com o corpo em forma, já que para o Carnaval 2013 um dos grandes sucessos da empresa são as fantasias infláveis, de lutador de sumo e chef de cozinha e até de “willy”, personagem mais ousado para os assanhadinhos, com certeza você será um membro a ser lembrado!
Além de engraçadas, essas fantasias contam com um ventilador interno que infla a roupa em 60 segundos e permite que ela se mantenha inflada por até sete horas seguidas, sem comprometer os movimentos do usuário e sem esquentar. Para o funcionamento adequado do ventilador, é preciso acoplar quatro pilhas AA antes de vestir o traje e cair na folia.
Mais destaques da festa
Outra forma original de se destacar na multidão é investir em luvas com luz de LEDs coloridos nas pontas dos dedos para causar um belo efeito na pista de dança, já que seis configurações diferentes fazem as luzes piscarem, trocarem de cor e se mesclarem. Outra opção são as luvas que brilham no escuro, elas são carregadas pelo sol ou qualquer outra fonte de luz, podendo ser sempre reutilizada!
Os mais ousados que desejarem se fantasiar de Borat podem adquirir na Coisas Criativas o famoso mankini verde usado pelo personagem de Sasha Baron Cohen no filme. Sem dúvidas, uma fantasia para não passar despercebido!
Sobre a Coisas Criativas
Com a filosofia de que a vida não precisa ser levada tão a sério, a loja comercializa fantasias, acessórios e objetos inusitados para presentear de forma original. Qualidade, design e inovação são alguns dos itens que podem ser encontrados em todos os produtos comercializados pela loja, que abriga tanto itens decorativos quanto de uso pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;