PUBLICIDADE

0 Equilíbrio e vida saudável para a mulher: Conheça o novo SOY SELECT SCHRAIBER, enriquecido com farinha de semente de uva




Acaba de ser lançado o novo Soy Select Schraiber, suplemento alimentar especialmente desenvolvido para mulheres, que oferece uma combinação exclusiva do que há de melhor na soja com as propriedades da farinha da semente de uva. O produto é rico em vitamina C, Selênio e Zinco, além de não conter açúcar em sua composição. Sua formulação ajuda a manter a massa magra, controlar o colesterol, a reduzir os sintomas da menopausa e prevenir o desenvolvimento de doenças do coração.
A proteína isolada de soja beneficia o organismo de diferentes maneiras, pois se trata de uma proteína vegetal de alta qualidade, que auxilia na formação e manutenção da massa magra e do tecido corporal magro. Ela possui qualidade equivalente às proteínas da carne, leite e ovos. Seu consumo, aliado à prática de exercícios físicos e a um estilo de vida saudável, auxilia na manutenção da saúde da mulher. Além disso, possui um Fitohormônio, a isoflavona da soja, capaz de aliviar os sintomas da menopausa.

Já a farinha da semente de uva possui propriedades que ajudam a prevenir doenças do coração. É também composta de 76% de fibras dietéticas naturais e de alta quantidade de flavonóides, com ação antioxidante, cuja principal função é combater os radicais livres. Não contém glúten, lactose ou colesterol.
Soy Select Schraiber é um alimento funcional, capaz de modular os processos metabólicos, contribuindo na prevenção do surgimento precoce de doenças degenerativas. Seu consumo não altera o peso corporal. Recomenda-se a ingestão de 2 colheres de sopa adicionados aos alimentos e bebidas de sua preferência. O produto está disponível no sabor baunilha.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;