PUBLICIDADE

0 DIOR PLANEJA LANÇAMENTO DE NOVA LOJA MATRIZ EM SÃO PAULO


É com muita satisfação que a Christian Dior anuncia a inauguração da sua nova butique matriz em São Paulo. A nova loja da Dior está localizada no Shopping Cidade Jardim com inauguração prevista para 22 de fevereiro, 2013.
A loja se destaca pela sua fachada de vidro duplo que se estende do teto até o chão, emulando o fino tecido feminino usado pela estampa icônica 'Cannage' da Dior.
O interior foi inspirado pelo conceito de Peter Marino e está alinhado com o projeto da loja matriz da Dior em Paris, localizada na Avenida Montaigne, No. 30. O conceito combina detalhes do século XVIII com elementos modernos para criar uma estética feminina e glamorosa que reflete a tradição e a elegância moderna da Dior.
A pedra calcária clássica, complementada pelos tapetes de seda cinza, as cadeiras ovais e os sofás Louis XVI criam a sensação de um tradicional apartamento francês. Os clientes encontrarão os sapatos e bolsas assinados pela Dior em áreas especiais. O salão de prêt-à-porter tem o formato de uma sala de estar e fica ao lado, separado do salão dedicado aos vestidos de festa e noite. Os relógios serão exibidos em um nicho dedicado revestido de vidro com textura de antracito. A butique também oferece um salão VIP exclusivo que pode ser usado para visitas privadas.
A Dior contratou vários artistas plásticos contemporâneos para desenhar obras de arte para a loja refletindo os códigos da casa. O saguão exibe um banco Ginko em formato redondo de Claude Lalanne e uma instalação de vídeo exclusiva de Yoram Mevorach Oyoram. Outras obras que complementam o design interior incluem uma tela emoldurada com correntes de alumínio anodizado, de Philippe Bradshaw, duas instalações de vidro espelhado de Rob Wynne na sala de sapatos e uma mesa de coquetéis de Alasdair Cooke na sala prêt-à-porter. O salão de vestidos de festa e noite também mostra uma instalação incrível de vidro espelhado de Rob Wynne no teto, além de duas peças de Laurent Chauvat; um console de níquel que combina perfeitamente com uma mesa de coquetéis, representando a última palavra em sofistic ação de design e demonstrando a elegância delicada da marca Christian Dior.
Para marcar a inauguração da loja em São Paulo, pela primeira vez no Brasil a Dior traz o relógio Dior VIII e uma bolsa da edição limitada Lady Dior, do último desfile prêt-à-porter Primavera/Verão 2013.
A nova loja da Dior oferece um ambiente de compras sofisticado que reflete a tradição de elegância, luxo e inovação atemporal da marca.
Informações da loja Dior em São Paulo
Nome: Dior planeja lançamento de nova loja matriz em São Paulo
Localização: Shopping Cidade Jardim
Abertura: 22 de Fevereiro
Horário de Funcionamento: De segunda à sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Produtos: Coleção prêt-à-porter, acessórios, relógios e vestidos de festa

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;