PUBLICIDADE

0 DICAS PARA OS FOLIÕES ARRASAREM NO CARNAVAL


A alegria do Carnaval já está em todos os lugares. Escolas de samba já estão colocando seus componentes para celebrar seu pavilhão, seus foliões estão contando os segundos para esbanjar alegria e curtir blocos, bailes e a avenida. Uma das maiores comemorações do mundo já está chegando, e a hora é esta para comprar adereços, fantasias e colocar a criatividade à mostra. Solte a imaginação e divirta-se!

Na Rede Beauty Point (www.beautypoint.com.br) os foliões podem encontrar uma enorme variedade de produtos que, além de realçar a beleza, proporcionam brilho para os dias de festa.
A sombra Asa de Borboleta da Anaconda tem um efeito cintilante que dá um aspecto de luminosidade à maquiagem. Ideal para deixar um olhar marcante e inesquecível. O produto pode ser encontrado nas cores amarelo, azul, verde, laranja e pink.

Para beijos hiper coloridos, a dica é o batom Neon da Anaconda, que causa efeito marcante com muito brilho nos lábios, nas cores Rosa Shock e Laranja.


Quer deixar seus cílios mais volumosos e vibrantes? A dica é a máscara para cílios Marcelo Beauty com prime fortificante. A máscara dá mais volume aos cílios tornando-os mais bonitos. Outra dica para deixar a mulherada ‘iluminada’ para as festas é o Gel glitter iluminador maKe up da Essencial, nas cores neon, prata e rosa.

Já pensou em aproveitar as festas sem ter medo de borrar a maquiagem e continuar linda? A dica é o spray para maquiagens da Serinei. O spray tem fórmula leve, e pode ser usado em todos os tipos de peles.

Cores vibrantes nas unhas completam o look nos pés e nas mãos. Entre as opções, destaque para o esmalte TECH da Impala e Tropicaliente Alto Verão, da Impala, com tons exclusivos: biquíni vermelho, palmeira tropical, amor de verão, cajá, manga, água fresca, pôr do sol e cobertura matte. Além dos esmaltes com glitter, ideal para o Carnaval.

Seguindo estas dicas, o sucesso é garantido para atrair muitos olhares na avenida, no bloco, no clube e em qualquer lugar.

*Além destes, a Rede Beauty Pont possui uma enorme variedade de produtos de beleza.
Para mais informações acesse: www.beautypoint.com.br

* Todos os releases dessa empresa estão disponíveis no site da Versátil Comunicação (http://www.versatilcomunicacao.com.br/versa/imprensa.asp)

SOBRE A EBC ATACADO DE COSMÉTICOS

Fundada em 1997, a EBC Atacado de Cosméticos, por meio de sua loja de auto-serviço na capital paulista e pelo televendas para empresas de todo o Brasil, oferece a mais completa variedade de produtos para pequenos e médios varejistas (perfumarias, farmácias, drogarias, mercearias e bazares). São cerca de 15 mil produtos, de itens de higiene e beleza a aparelhos elétricos e acessórios, além de serviços e treinamentos.
Em abril de 2009, a EBC lançou a rede Beauty Point, para fortalecer o mercado de beleza e as perfumarias como canal especializado que oferece as informações e o atendimento que o consumidor busca no ponto-de-venda sobre os produtos da categoria. Com 63 lojas conveniadas na Grande São Paulo e Interior, todas são independentes, com proprietários e gestão próprios, que têm como benefício informações, orientações e treinamentos, padronização visual e do layout do ponto-de-venda, bem como preços e promoções mais competitivos.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;