PUBLICIDADE

0 Colcci apresenta acessórios Outono/Inverno 2013 na Couromoda

A Colcci antecipa as principais tendências para o Outono/Inverno 2013 na 40ª edição da Couromoda, maior feira de calçados e acessórios do país. A marca traz em seu espaço um mix de 520 itens entre calçados, bolsas, carteiras e cintos para agradar todos os tipos de mulheres.

A linha Outono/Inverno 2013 é dividida em quatro categorias: Glam Baroque, para mulheres com estilo mais de vanguarda; Militar Lady, para as clássicas; Street Punk, com uma pegada mais rock and roll; e Indian Romantic, que traz o romance no ar. Toda a coleção mostra sofisticação e charme, com uma mescla de texturas, estruturas e cores.

A coleção chama atenção pela variedade de calçados. A grife apresenta modelos para todos os gostos que variam entre sapatilhas, escarpins, botas de todos os comprimentos, coturnos, peep toes, e a uncle straps - grande aposta da grife, entre outros modelos.

As bolsas estruturadas, com o formato de maletas, também aparecem com força no próximo inverno. A diversidade também aparece na cartela de cores que mistura os tons clássicos da estação como vinho, marrom e preto, com um toque de azul e verde. As estampas geométricas e o animal print também aparecem na coleção.

Com mais de dois mil pontos de venda, a marca tem a expectativa de incrementar a cartela de clientes nesta 40ª edição da Couromoda, com vendas para multimarcas de todo o país.

Nesta segunda-feira, a atriz Fernanda Paes Leme, a Márcia na novela ‘Salve Jorge’, visitou o espaço da Colcci na Feira para conhecer as novidades da marca.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;