PUBLICIDADE

0 Benetutorial express de carnaval

A Benefit Cosmetics comemorou um ano no Brasil e ganhou um super presente: a Mariana Ishizaka, a nova Makeup Expert da marca! A Mariana chegou no time da Benefit para ser a treinadora oficial no Brasil e, além disso, encher nossos olhos de ótimas dicas & truques! Logo que chegou ao mundo colorido da maquiagem, Mari passou pelo Desafio da Beleza no GNT e encontrou na Benefit um novo caminho POREfessional nesse ambiente cor de rosa e divertido, em que sorrir é sempre o melhor cosmético!

Super fácil de fazer, essa make é perfeita para pular carnaval durante o dia, pois ela vai resistir ao calor e vai durar por horas - acredite!

1. The POREfessional
O famoso primer de rosto da Benefit vai deixar sua pele sedosa, sem brilho, com poros e linhas disfarçados, além de segurar a make por horas! Aplique em todo o rosto com as pontas dos dedos.


2. Boi-ing
Dando batidinhas com o dedo, aplique o corretivo ultra-resistente de alta cobertura nas áreas que necessitarem de camuflagem: olheiras, manchinhas, vermelhidões... a ideia é aplicar apenas onde é necessária correção, e não no rosto todo, garantindo a leveza da pele.


3. Sun beam
Deposite pontos do iluminador líquido bronze-dourado em áreas estratégicas: pálpebras, têmporas, abaixo dos arcos das sobrancelhas, acima do "v" dos lábios... e onde mais desejar um toque solar! Espalhe com os dedos.




4. Cha cha tint
Sorria! Onde as bochechas saltam, faça pequenos pontos com o corante líquido-gel laranja e esfume rapidamente com as pontas dos dedos para não manchar. Faça o mesmo nos lábios, e reaplique se quiser mais intensidade. É a garantia de bochechas e lábios corados por horas - sim, é à prova de beijos!








5. BADgal lash waterproof
Finalize o look com a máscara de cílios à prova d’água. Passe nos cílios superiores e inferiores, empilhando camadas sem medo, pois ela não vai borrar!


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;