PUBLICIDADE

0 Capim Dourado Shopping Center registra crescimento na movimentação e nas vendas





A poucos dias do Natal cada vez mais consumidores tem optado por fazer suas compras no Capim Dourado Shopping. Para estimular ainda mais as vendas, o empreendimento realiza a promoção “Você de Mitsubishi”, que nos primeiros 18 dias de dezembro já conta com mais de 11 mil cupons trocados por notas fiscais de compras, representando uma taxa de adesão de 1,4%, superior à média nacional que está abaixo de 1%.
Para participar da campanha os consumidores podem juntar as notas fiscais de compras realizadas no período de 01 a 24 de dezembro nas lojas do shopping e a cada R$ 250,00 trocar por um cupom para participar da promoção e concorrer a um Mitsubishi Lancer. As trocas serão efetuadas até às 16h do dia 24 de dezembro.
Outra medida adotada é a ampliação do horário de funcionamento já que até a véspera do Natal as lojas estarão abertas até às 23h, proporcionando mais tempo para os clientes realizarem suas compras.
Campeões de vendas
Os smartphones e tablets como Iphone 4, Samsung Galaxy III e Ipad são os campeões de vendas natalinas, como destaca o gerente da loja TIM, Iria Terra. “Já renovamos o estoque e fizemos novo pedido para atender a demanda dos últimos dias. A procura cresceu bastante e estimamos obter um aumento de 30% nas vendas em relação ao ano passado”.
Os panetones tradicionais e recheados, além de cestas natalinas com produtos variados também são destaques nas vendas, como explica a proprietária da franquia da Cacau Show, Kelly Machado. “Os produtos tem muita aceitação no mercado, estão saindo bastante e nossa meta é atingir um aumento de 15% nas vendas nesse período”, destacou.
Apresentações
Os clientes do Capim Dourado Shopping Center ainda contam com uma programação especial com oficinas, música e apresentações, realizadas durante todo o mês de dezembro. Na quinta-feira, 20, se apresentou o coral formado por alunos da Escola de Tempo Integral Eurídice Melo.
No domingo, 23, será oferecida a oficina de confecção de árvore de Natal de garrafas plásticas, uma forma diferente de comemorar a data e preservar o meio ambiente. Além disso, na segunda-feira, 24, será realizada apresentação musical para os consumidores que deixarem para fazer suas compras na última hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;