PUBLICIDADE

0 Capim Dourado Shopping arrecada brinquedos para doar a crianças no Natal




Proporcionar um Natal mais alegre para crianças atendidas pelas instituições sociais Menina dos Olhos de Deus, Lar Batista e abrigo Raio de Sol é o objetivo da campanha para arrecadação de brinquedos promovida pelo Capim Dourado Shopping.

As doações de brinquedos novos e usados podem ser feitas até o dia 24 de dezembro, em postos de coleta distribuídos no shopping.

Instituições
A casa Menina dos Olhos de Deus acolhe meninas vítimas de violência doméstica, abuso sexual, abandono e qualquer situação de vulnerabilidade em geral. O abrigo Raio de Sol atende crianças de 0 a 16 anos, vítimas de abandono, violência física, sexual e psicológica. Os menores estão sob a tutela do Estado e aguardam adoção perante a autoridade Judiciária.
O Lar Batista é uma entidade social sem fins lucrativos que acolhe crianças e adolescentes de 0 a 18 anos em situação de risco - vítimas de maus tratos ou abandonadas pela família. O lar sobrevive através de doações de igrejas, pessoas físicas, jurídicas, organizações não governamentais e convênios.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;