PUBLICIDADE

1 Rodrigo Cintra ministra palestra no Circuito Mutari Trend Fashion




No dia 05 de novembro, das 08 às 18h, no Cabana do Lago Eventos, Palmas sediará pela 1ª vez o Circuito Mutari Trend Fashion. Serão palestras, desfiles, surpresas e promoções preparadas para os profissionais da beleza do Estado do Tocantins. O evento contará com a presença da equipe técnica da linha Mutari e de profissionais de renome nacional, com as últimas tendências do mundo da beleza.
O Hair Stylist do salão renomado Studio W em São Paulo e cabeleireiro exclusivo do programa Esquadrão da Moda, Rodrigo Cintra, estará presente no evento. Durante a programação, ele apresentará técnicas de corte; falará sobre moda e visagismo; e ainda ministrará sobre psicologia de atendimento, marketing pessoal e empresarial. Para completar, a Cosmetóloga e gerente técnica da Mutari, Luizane Cerqueira, ministrará sobre as tendências de 2013, cores primavera verão 2013, transformação química do fio, técnicas de clareamento: californiana, ombre hair, italiana e diamante.
“Os profissionais da beleza do Tocantins terão uma oportunidade ímpar em participar do Circuito Mutari Trend, pois conhecerão as últimas novidades da moda em cortes e cores. A partir desse evento, eles poderão oferecer aos seus clientes um serviço diferenciado, utilizando as dicas dos renomados profissionais da área”, ressalta a responsável pelo evento em Palmas e distribuidora da Mutari, Suely Toledo.
Mutari
Empresa referência de qualidade na fabricação de cosméticos , fundada em 1996, na cidade de Belo Horizonte. A Mutari conta com o apoio de profissionais e consultores competentes em diversas áreas e uma equipe técnica preparada para desenvolver produtos de qualidade pelo melhor custo-benefício e ambientalmente corretos.
Mais informações: (63) 99746040/ 81382859
Programação
8h - Café da manhã
Palestra Rodrigo Cintra
12h – Almoço
Sessão de fotos com Rodrigo Cintra
Certificado de Participação
Palestra sobre Colorimetria com Luizane Cerqueira
Desfiles e Sorteios
18h - Coquetel de encerramento

Um comentário:

  1. Arraso!

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;