PUBLICIDADE

0 Mantecorp Skincare lança exclusivo gel de silicone para o tratamento de cicatrizes



Mantecorp Skincare, marca de dermocomésticos da Hypermarcas, lança o C-kaderm, gel de silicone que auxilia na prevenção e tratamento de cicatrizes, melhorando a textura, a coloração e a hidratação do local. O produto auxilia principalmente no tratamento de cicatrizes conhecidas como hipertróficas e queloides, que são cicatrizes elevadas decorrentes de uma resposta exagerada da pele a uma intervenção cirúrgica ou ferimento.
O processo de cicatrização conta com três fases principais: inflamatória, proliferativa e remodelamento. O C-kaderm age na fase do remodelamento, hidratando a pele e inibindo a proliferação dos fibroblastos, responsáveis pela síntese de colágeno e elastina, que, em grande quantidade, podem causar cicatrizes elevadas. O produto possui ainda ação anti-inflamatória e antioxidante, que proporciona flexibilidade e elasticidade à pele, além de melhorias na textura e na tonalidade da cicatriz.
O C-kaderm pode ser utilizado nas mais diversas incisões cirúrgicas, como em cicatrizes de cesárea, em ferimentos traumáticos, acidentes domésticos, queimaduras, na cicatrização de tatuagens e também em usuários que se submeteram a procedimentos dermatológicos como peeling e laser. Não é recomendado aplicar o produto sobre a pele que não esteja totalmente cicatrizada.
Sua fórmula contém Gel de Silicone, Óleo de Rosa Mosqueta e Vitamina E, substâncias que agem no processo de renovação e regeneração da pele. Possui cosmética agradável, de rápida secagem, além da facilidade de aplicar em todas as áreas do corpo.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;