PUBLICIDADE

0 Estão abertas as inscrições para o Workshop de Colorimetria do SENAC Palmas

No próximo dia 19, o SENAC Palmas realiza das 8h30 às 18 horas, o Workshop: Colorimetria, Mechas, Netralização e Tratamentos. A programação é destinada a profissionais da área de Imagem Pessoal, alunos e ex-alunos do SENAC e todos os participantes serão certificados.

O evento, que acontece no Auditório do SENAC, terá as atividades comandadas pela técnica da Kostume do Rio de Janeiro, Verônica Silva.

A coordenadora da área de Estética e Imagem Pessoal do SENAC Tocantins, Kátia Santos, destaca que a colorimetria é uma técnica importante que o cabeleireiro deve ter domínio para aplicar as tonalidades ideais para cada cliente.

“O cabeleireiro deve saber identificar a cor que está no cabelo do cliente, seja ela natural ou artificial, analisar o que precisa ser melhorado e qual a cor que favorece o tipo de pele do cliente. E quando ele quiser mudar de cor deve sugerir aquela que mais o valorize”, destaca.

As inscrições já podem ser feitas diretamente na Central de Atendimento do SENAC, e é preciso apresentar CPF e RG. O evento é gratuito - para fazer a inscrição o interessado deve doar um brinquedo, que será repassado para instituições sociais de Palmas para as campanhas de Natal.

São parceiros deste evento as empresas Beautyfree Cosméticos e Kostume Rio de Janeiro.

Outras informações: 3219-1600 ou www.to.senac.br.


Workshop: Colorimetria, Mechas, Netralização e Tratamentos
Onde: Auditório do SENAC PALMAS
Quando: 19 de novembro
Horário: 8h30 às 18horas
Inscrições: 1 brinquedo

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;