PUBLICIDADE

0 Com presença de Julianne Moore, L’Oréal divulga seus lançamentos para 2013

Por que as mulheres pintam o cabelo? Porque querem expressar sua personalidade, porque tudo está ligado a emoções, ao desejo de se colocar socialmente ou de se sentir bem consigo mesma. Algumas mulheres querem ser notadas por ser sexy, ousadas, fashion. Outras desejam uma aparência perfeita, sofisticada. Há ainda aquelas que buscam uma imagem mais natural, sutil, autêntica. E aquelas que são radiantes e cheias de energia.

J.L.BULCÃO
Esses quatro tipos de mulher se espalham pelo mundo, cada país com uma predominância, como detectou o mais recente estudo feito no novíssimo Centro de Pesquisa Capilar de L’Oréal, em Saint Ouen, ao norte de Paris, que ouviu 12 mil mulheres em 12 países, entre eles o Brasil. A pesquisa mostrou que 91% das entrevistadas disseram ter benefícios emocionais ao tingir o cabelo. O gigante francês da beleza quer entender as motivações mais profundas das consumidoras para oferecer as melhores soluções em um mercado que não para de crescer.

J.L.BULCÃO
Duzentos e trinta e cinco produtos de beleza que envolvem cor (cosméticos, esmaltes e coloração de cabelo) são vendidos por segundo no mundo. Em 2011, 7.4 bilhões de unidades foram consumidas, um volume de venda de 46.5 bilhões de euros, sendo 79% cosméticos e 21% coloração. Segundo o estudo, inglesas são naturais, francesas são estilosas, russas e italianas querem ser perfeitas, enquanto alemães são cheias energia. Brasileiras e mexicanas são ousadas e adoram uma coloração vibrante. O nosso mercado é o segundo em gasto per capita (17 euros), só atrás da Noruega, o que faz do país o lugar mais atraente do mundo hoje para explorar o potencial do consumo de produtos de beleza. Nesse universo, o batom é o item número um do mundo. Mas, quando a L’Oréal perguntou o que as mulheres levariam para uma ilha deserta, coloração de cabelo pulou para primeiro lugar. Pensando nisso, a companhia promete um lançamento de impacto para 2013, o Olia, de Garnier. Totalmente sem amônia, o produto garante uma cobertura perfeita por causa da presença de óleo na formulação, que ajudaria a fixar a cor nos fios.
Para 2013, a saúde e juventude da pele também estão na mira. Vêm aí o Revitalift Laser 4, um aperfeiçoamento de uma das estrelas da empresa, e o Age Perfect Renaissence Celulaire. Com Natecium DHC, que protege a célula mãe, o lançamento é responsável pela regeneração da pele, e tem um novíssimo antioxidante, o glicosilated flavonoid, mais um estimulante do sistema mitocondrial, e Vitalline, sementes indianas que favorecem a comunicação entre as células. Essa maravilha foi pensada para as mulheres maduras, com mais de 50 anos de idade, que estão no auge de sua vitalidade e são as mais cobiçadas do momento pela indústria. Como porta-voz, a atriz Juliane Moore, 51 anos, espalhou simpatia e beleza no lançamento mundial do produto, nessa quinta-feira, 15 de novembro, em Paris. Sem duvida, um exemplo do que é ser sexy, ativa, vibrante. Uma mulher sem idade que todas queremos ser.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;