PUBLICIDADE

0 COLLAGEN: O NUTRICOSMÉTICO QUE PROMOVE A BELEZA PELE COM PRATICIDADE





Toda mulher quer estar sempre com a aparência mais jovem, com a pele iluminada e firme. Pensando nisso, a marca BEAUTY INSIDE®, que atua no segmento de nutricosméticos, acaba de lançar Collagen, que oferece uma formulação efetiva para melhorar a beleza da pele, das unhas e dos cabelos.
O Collagen BEAUTY INSIDE® apresenta peptídeos bioativos de colágeno - um ativo conhecido como Verisol® -, que atua na camada mais profunda da pele (derme), estimula a síntese de colágeno, previne e atenua as rugas e linhas de expressão já existentes, além de melhorar a firmeza, hidratação e elasticidade. Com adição de Vitamina C, antioxidante e nutriente que participa da formação do colágeno endógeno e que também neutraliza a ação dos radicais livres. O produto tem dosagem diária recomendada de 2,5g por dia (4 cápsulas).
“O Verisol® é em colágeno especial diferente do colágeno hidrolisado, encontrado atualmente na maior parte dos produtos comercializados no Brasil, que demanda doses maiores de consumo diário. Beauty Inside inova ao utilizá-lo no Collagen, que faz efeito com a ingestão de apenas 2,5g diárias. Ele ainda proporciona praticidade. Nada melhor do que cuidar da pele com cápsulas que você leva na bolsa e toma a qualquer hora”, destaca Silvia Mantovani, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento Beauty Inside.
O colágeno totaliza quase 35% de proteínas no corpo humano e está primordialmente localizado nos tecidos conectivos, como ligamento e tendões, sendo seu principal componente, além de ser abundante nos ossos e vasos sanguíneos. Sua enorme força tensora tem inúmeros efeitos positivos na beleza e saúde do corpo e, principalmente, da pele. Ele constitui entre 70-80% do peso seco da derme.
Estudos comprovaram que mulheres com idade entre 30 e 60 anos são as mais beneficiadas pelo consumo de colágeno, pois com o passar dos anos a capacidade do organismo de produzir esta substância natural decai gradativamente, especialmente com a exposição solar excessiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;