PUBLICIDADE

0 Circuito da beleza em Palmas foi sucesso




O Circutio Mutari Trend Fashion, realizado nesta segunda (05/11), no Cabana do Lago Eventos, contou com a presença de vários profissionais do segmento da beleza em busca de melhorias para seus negócios. Durante o evento, palestrantes renomados falaram sobre as novas tendências de 2013 e dicas para ter um diferencial no mercado concorrente.

“Sempre participo dos eventos da beleza, pois agrega muito valor ao meu cotidiano. Gostei muita das dicas de visagismo, corte e penteados. O evento foi ótimo”, comenta a profissional Ivone Martins, do município de Paraíso do Tocantins. A presidente do Sindicato dos Salões de Beleza do Tocantins (Sinbelto), Enilda Oliveira, ressaltou que este evento estimulou o profissional a pensar de forma diferenciada, não só na técnica, mas também na parte administrativa.

O auge do Circuito foi a palestra do Hair Stylist Rodrigo Cintra, cabeleireiro exclusivo do programa Esquadrão da Moda. “Hoje, para o profissional ser referência no mundo da moda, além da técnica, ele precisa acompanhar as tendências e trabalhar com cortes e colorações que combinem com estilo e personalidade das pessoas”, ressalta Cintra.

A organizadora do evento em Palmas e distribuidora da Mutari, Suely Toledo, disse que o Circuito foi uma oportunidade única e completa. “As pessoas que vieram e participaram, gostaram muito, pois aprenderam o que existe de mais atual em corte, coloração e penteado. Além disso, adquiriram dicas empresariais e conheceram um pouco mais da história do Hair Stylist Rodrigo Cintra – referência neste mercado”, diz Suely, satisfeita com o evento.

Mutari

Empresa referência de qualidade na fabricação de cosméticos , fundada em 1996, na cidade de Belo Horizonte. A Mutari conta com o apoio de profissionais e consultores competentes em diversas áreas e uma equipe técnica preparada para desenvolver produtos de qualidade pelo melhor custo-benefício e ambientalmente corretos. Mais informações pelo site http://www.mutari.com.br/ ou pelo telefone (63) 9974 6040.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;